Rapaziada, só pra levantar uma discussão aqui, mais alguém acha q o mazin poderia ser uma escolha melhor de flex/igl doq o v1nny? visto q o mazin tbm ja jogou com dg e pancada antes, e tbm tava F/A
Rapaziada, só pra levantar uma discussão aqui, mais alguém acha q o mazin poderia ser uma escolha melhor de flex/igl doq o v1nny? visto q o mazin tbm ja jogou com dg e pancada antes, e tbm tava F/A
pra mim é estranho pq tipo, o mazin ja jogou champions, ja jogou nas franquias, teve tempo de lidar com um monte de situação merda com aquela mibr fudida, teve oportunidade de aprender coisas com o bzka e dps com o frod
e quem foi escolhido foi o v1nny que nem atuando como igl tava no ultimo time que jogou
Contratação do V1nny provavelmente ja tava encaminhada e ele ja devia estar treinando com o time quando a MIBR dispensou o time inteiro e chamou o aspas, ainda tinha o fator amizade do pancada, dgzin e stk. E eu nn acho que a LOUD ia dar uma de Cloud9 agora.
apesar de tudo isso eu tenho fé que o v1nny consegue fazer um bom IGL, vamos ver como vai ser o kickoff
Eu concordo com oq o mano bemtevi falou, mas eu acho q ainda tem muita panela no t1 do brasil
For sure and also his individual is better than vinny. Tuyz also has to go as soon as possible.
Rapaziada, só pra levantar uma discussão aqui, mais alguém acha q o mazin poderia ser uma escolha melhor de flex/igl doq o v1nny? visto q o mazin tbm ja jogou com dg e pancada antes, e tbm tava F/A
não sei. eu gosto do mazin mas dois anos de franquia e nunca mostrou ser um igl razoável. por mais que eu discorde da escolha do v1nny acho muito cedo pra falar qualquer coisa dele
olha bro, em comparação direta o mazin acaba com o v1nny mas entendo seu receio
acaba no que, exatamente? mecanicamente? pode até ser, mas de IGL mecânica é o menos importante, especialmente quando vc tem 4 maluco mirudo do lado. mazin nunca foi o melhor de leitura, gestão de grupo, ou qualquer coisa. preferia muito mais que renovasse e puxasse outro igl, nenhum dos dois merecia essa vaga
bom, dei meus argumentos no #5, levo bastante em consideração a quantidade de experiencia q o mazin adquiriu e tem nessa função, é nesse sentido que eu digo que ele acaba com o v1nny
meu ponto é, se os caras queriam trazer alguem ja conhecido que ja jogou com eles e etc(oq parece ter sido o critério a menos que digam o contrário) o mazin cumpre esses requisitos e é mais experiente
de certa forma acho q é algo melhor de se vender pra torcida, um igl q nunca ganhou nada X um igl q não teve oportunidade
anyway acho q os 2 seriam apostas.
se tavam crucificando o LOUD dg, imagina o LOUD mazin
nunca entendi a escolha do v1nny.. não faz sentido do ponto lógico
mas sendo uma org administrada pelo j*an, só poderia vir merda mesmo