honestly, I don't think loud will make it past the group stage, their map pool is terrible, they have suffered many games against teams that in an international championship wouldn't even be tier 3...
honestly, I don't think loud will make it past the group stage, their map pool is terrible, they have suffered many games against teams that in an international championship wouldn't even be tier 3...
saadhak mesmo disse que eles foram despreparados pro masters só com breeze e ascent na map pool e mesmo assim apresentaram uma icebox e bind decente, eles agora tem experiencia internacional e com certeza bem mais maps na pool deles, para de ser burrão.
esse decente, medio é q mora o problema, se perde seu pick ja era a serie. Mas acho q se a LOUD passar dos grupos eles vem muito favoritos pra ganhar. Mesma coisa q aconteceu com a optic, veio crescendo na competição.
Você leu o que eu escrevi? eles ganharam da liquid e optic com mapas decente, voce acha mesmo que eles não estão bem mais preparados agora?
liquid tava na pior fase e a LOUD jogou ascent em TODAS series. Eu acho q a loud ta mt melhor sim mas oq eu falei é q n da pra ter muito mapa no medio nivel, tem q ter pelo menos 4 mapas tier 1. Vamos ver qq vai rolar
Liquid na pior fase? para de inventar desculpa porra se for assim igual você fala então a liquid tava na pior fase, a g2 tava na pior e a optic tava na pior fase na upper final. A loud é um time forte do caralho e mostraram isso já mesmo com pouco tempo de treino la fora, eles fizeram mais anti tatico nesse split do que tatica propria o saadhak mesmo falo isso que os time fora focam mais em anti-tatico, relaxa um pouco também viu.
Se vc viu as entrevistas e o tanto q a liquid tava trocando comp vc entenderia q n era a melhor liquid. Nenhum momento falei de G2 e optic, vc extrapolou, essas equipes eram claramente fortes e a loud ganhou. O que to falando é q a loud so ganhou em 3 mapas(icebox breeze e ascent). N falei da melhor forma la em cima mas é o mesmo pensamento q vc falou, so argumentei q a loud ganhou varias vezes em poucos mapas.
Vamos ter a resposta no Masters, acho q sim a loud tem 2 mapas tier 1 a mais, mas so vamos ter certeza la pq aqui no BR n foram colocados contra a parede nenhuma vez
acho q a split, mas se eu fosse a loud eu nem tentaria entender melhor o mapa, já q nao vai ser jogada no champions msm
If the are lucky with the groups they could have a good chance and make it through, but yeah it's super hard even for them. But tbh you shouldn't worry that much, Loud has great players that can do some really insane stuff even if they are tactically little behind NA and EMEA. Just believe in them, they are a great team with a lot of the best players in the world.
IM SO PISSED FOR LOUD BUT HOLY HELL AM I GLAD I GET TO SEE THEM PLAY 2 EXTRA GAMES!!!!
And the two teams who get through are forced into PRX and Fnatic
Literally decides the winner after round 1