Nah, I think they'll win but lose one map or two close maps.
| Flag: | Brazil |
| Registered: | January 4, 2022 |
| Last post: | June 21, 2026 at 2:33 PM |
| Posts: | 2474 |
Nah, I think they'll win but lose one map or two close maps.
Eu dou o benefício da dúvida pra ele pois é novo, similar ao Jzz. Acho que são jogadores que tem espaço pra melhoria se liderados por alguém capaz. Mas tá difícil achar gente capaz
Ele só não é bom o suficiente mano, não tem nada de fase ruim.
Eu diria que esse time do MIBR inteiro exceto o Artzin tem um nível de VCB e só isso, no Tier 1 eles são ruins/medianos.
This bro saves his energy for like 10 rounds and then makes a great play wtfffff
These teams are rivals bro don't think that either want to lose even if this is not worth much for one of them
It shows that Brazil has the talent but can't make them shine except when their IGL is from LATAM
Brazil and LATAM should work to make better teams on orgs like FURIA and MIBR just like LEV and KRU did though
I think they might not even win against the teams in Playoffs. LEV and KRU look better than them and 100T have also improved. I think they could win against these teams in their best form but right now it's hard.
That being said I would love to see them atleast have a chance in playoffs. I agree with you that not going will be better for them but I would love to see SEN in Shanghai
Although I think LOUD will win to secure playoffs I don't think G2 will lose THAT badly
Like, if they don't make 13 rounds in 2 maps at least they def do not deserve playoffs (same as SEN, but fuck it)
nah fuck that guy he's so annoying
I root against NRG because of him
better start looking for a job now
NRG players are great the biggest problem is that they don't have a good IGL. Ethan is really good but his IGLing is being so plain so far that it's terrible to watch
He's the famous stat player holy fk
Baiting and still not fragging
Eu to muito mais puto vendo a Sentinels perdendo round pra FURIA do que a gameplay porca deles, os cara já desistiram de tudo
Nojento ter q torcer pra essa org
Ele é bom p krl quando joga de iniciador, mas quando tá de duelista sente uma necessidade excessiva de trocar tiro. Só que aqui é a Liga das Americas, onde a maioria dos jogadores são tão bons quanto ele ou até melhor, e aí ele parece um bot mesmo. Ele não presta pra jogar de duelista, o cara tem que fazer igual o Tenz, joga de iniciador/controlador e vai melhorar a performance.
If there was a LCQ they would be 0/all still
O foda é ver a loucura dele espalhar pros outros loucos do twitter e comunidade BR, tratando o mwzera como um "herói". Ele não é ruim mas NUNCA foi tão bom quanto pintam o cara.
As melhores performances dele foram de iniciador e não de duelista. Ele conseguiu ser o melhor do time jogando de Skye contra a Fnatic no ano passado po
Sim, sempre tem bons resultados. No último major ficaram 3-0 no suiço mas infelizmente perderam nas quartas de final.
Não sei se é o melhor time da org mas comparado com as lines principais (CS, Valorant, LoL) onde os resultados são pífios, tá mt melhor
Eu já desisti da org FURIA em qualquer modalidade, completamente medíocres e fracassados
Exceto a line de Rocket League eles não são bons em nenhuma outra modalidade, bizarro
He did play sentinels back in 2022 though? Even Chamber
He'll be fine
Also didn't have that bullshit 30hp instant decay
When they added that I think it was 50hp? OP as fuck, I'm glad this agent is finally getting a proper nerf
tbh Aspas will only play FURIA and MIBR next split tho
He'll farm 1000 acs on those bots
I never said that
But Tenz was supposed to watch doors there because they knew both LOUD players were there
Antes fosse só o Sacy, o time inteiro da SEN tá jogando igual ao MIBR
Nunca vi morrer tantas vezes com skill na mão, por falta de atenção, etc...
They are playing bad, they never log into the server in these defences and are always caught with util in their hands
?
Tenz was supposed to have his back, why are you blaming sacy in there, u stupid bro?
O problema do Brasil é manager/coach e IGL
Olha o bzka por exemplo, ganhou um Champions nas costas de Sacy/Saadhak mas não consegue montar um projeto tão bem quanto eles. NEM ERA PRO BZKA SER O COACH DO TIME, era pra ter sido o Onur.
FURIA e MIBR precisam de coachs/analistas GRINGOS, chamar uns caras que saibam montar time. Que chamem Portugueses, Chilenos, Argentinos, não sei o que mais. Misturem um time de vários países com alguns brasileiros no meio mas MONTEM UM TIME BOM.
Como que a porra da FURIA deixa o projeto na mão de um jogador medíocre e o cara só me chama amiguinho? O MIBR até tentou confiar no bzka mas ele fez muita merda ano passado kickando o Heat e ainda por cima mantendo quase a line inteira pra esse ano.
Brasil precisa de mentes pensantes, fora do jogo e dentro dele. Esse bando de pateta horrível que só "sabe dar bala" (nem isso mais) NÃO DÁ.
LOUD is already bad with qck and you want Khalil there? FURIA2.0?
No one took that shit seriously and he also apologized for it
Cancelling someone for something so old gotta be one the dumbest things twitter has ever created
Eu sempre considerei o xand como um bom entry, ele sabe buscar espaço e têm kills de impacto
O problema dele é q ele sempre entrega tb, igual a todos outros duelistas do BR (menos o aspas)
Yeah I forgot Gambit for some reason
There were 2 Masters that year
Não entra na minha cabeça o xand ter sido pior que o qck nos tryouts
Mas o qck tb é mt leão de net, nas rankeds ele parece o aspas jogando, cheio de clips fantásticos.
Chega na LAN não faz nem metade
SEN is literally the winner of the first International Masters event wdym?
Then Acend won Champs.
I don't count First Strike because, just like the first regional Masters, it was regional, not international. Also not a LAN.
Of course not, as I said in a comment down below, we are grateful for Saadhak
KRU remains at 0 trophies.
Yes, and we are grateful for Saadhak.
KRU continues to have 0 trophies.
Did you win something back then? Because iirc Sentinels and Acend were the winners of that year.
Insane how keznit can be such a dumbass with 0 wins internationally
Keznit was malding and bming Less in a Ranked game iirc, don't exactly remember why but Less muted him and also said something back like "win a trophy against me and then we talk"
Continua defendendo pedo aí parceiro, fica a vontade
E eu falei sobre a performance dele também, nunca mais foi destaque na cena BR depois de tomar um cacete da M80 e TGRD ano passado.
If LOUD manages to somehow qualify to Playoffs I bet they can qualify
É problema de ego
Esse mesmo frost já falou sobre a FURIA do ano passado e como a line foi arruinada por problemas de ego. Eu imagino que quem tinha problema eram Dgzin e Mw, ambos querendo ser protagonistas já q o mw devia querer mt jogar de duelista
Mazin e qck não têm jeito de ego player e o Khalil só existe pra farmar dinheiro da org
DGzin e mwzera no mesmo time não rola mais paizão, esquece
Se liga nesse tweet feito pelo frost q trabalhou com a FURIA ano passado, está nas replies
Esses dois não jogam junto nunca mais
Are you forgetting LEV also lost to C9 or what?
Cara, o BR nunca teve nível bom tirando LOUD. Iria ter mais vagas pra quê? Além disso, de um ponto de vista financeiro, é muito melhor pra Riot ter mais orgs do NA do que do BR.
A verdade é que era pra ter sido uma liga separada LATAM+BR e deixar o NA por eles lá. Isso faria nossa região e a do LATAM não morrerem, mas já é tarde. Duvido que vão mudar.
Aos poucos nossa cena morre.
3 vagas foi bom até demais pro BR. Acredito q era no máximo 2 e pronto, mas a gente tinha acabado de vencer o Champions e ganhamos uma extra. Pra piorar escolheram a merda da FURIA e da MIBR que tem planejamentos patéticos. No fim, se até a LOUD for ruim, vamo ficar fudido
Infelizmente a tendência vai ser a morte do cenário BR como muita gente já esperava. Sem o desenvolvimento do talento local existe 0 chance de ter time competitivo e diferente do LoL, eu duvido muito a audiência BR se manter quando os times BR tão um lixo.
Muita gente começou a ver quando a LOUD estava no melhor momento, poucos realmente acompanharam os momentos ruins do BR em 2021 (e mts desistiram naquela época msm)
Meu sonho terem feito uma região combinada entre LATAM e BR rolando os games em SP.
Não ficaria tão ruim pros manitos também já que o BR é muito mais perto e culturalmente mais próximo do LATAM do que a porra dos EUA
He's fighting for the spot against all the other FURIA players + MIBR + EG.