2

MiBR está a um passo da glória.

Comments:
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#1
uentzoul

MiBR está na mesma situação da LOUD antiga.

Depois que a LOUD resolveu seu problema principal que eram os pistola, todo mundo sabe o que aconteceu.

Se a MiBR não perder mais 9/10 ecos durante a partida... LOADING.....

#2
cryyBAE
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Não, a LOUD não perdia round tosco. A MIBR perde pelo menos 2 por mapa ...

#3
RayzerGH
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2 por mapa é pouco ainda, é pelo menos uns 4

O fato deles terem conseguido ganhar ainda, diz como eles tavam com sangue nos olhos hj, principalmente o jzz

#5
uentzoul
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os rounds toscos que eles perdem são 90% ecos cara lkkkkkk

#7
alitmanus
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É mesmo? Cê deveria reassistir o jogo deles contra a Team Liquid então, clownzão amnésico

perderam sepah mais ecos do que a MIBR neste aqui

#9
Ricardo_Ereto69
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E depois meteram um 2x0 seco na G2. Comparar MIBR com LOUD é uma sacanagem sem precedentes

#12
alitmanus
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Uau 2 a 0 na G2

#11
cryyBAE
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Você fala de um mapa, e eu lembro bem qual foi, foi uma Ascent ... A MIBR perde esse tanto de round TODOS os mapas.

#10
inlucid
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https://youtu.be/LH4eWhFnCVg?t=2368

tira da cabeça que a LOUD era o time perfeito que não errava, eles tb perdiam eco e vantagem

#15
brdreamer
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As pessoas tem memória curta cara, eles só conseguem ver o hoje...

#17
Verdevaldo
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Loud cometia uns erros bizarros, mas eram bem poucos quando comparados com o resto e sabiam capitalizar nos erros dos adversários muito bem. Queria que o Saadhack parasse de usar comp troll e voltasse a usar as comps antigas, certeza que era espanco atrás de espanco

#4
inlucid
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o mais difícil eles já têm, macro e mira,
agora é resolver essas decisões questionáveis quando o round fica caótico, mas isso é só com experiência de jogo mesmo

#14
SamBR
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MACRO MELHOROU DMS
que orgulho

#6
LuffyVlr
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Pra chegar no nível da antiga LOUD falta MUITO ainda

#8
brdreamer
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É possível irem MUITO longe, o mais difícil eles já tem, precisam só de mais carinho...

#13
Verdevaldo
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Se a Mibr arrumar os problemas que eles tem nas tomadas de decisão, eles se tornam candidatos a ir para o Masters, eles são muito bons e tem potencial enorme. Só precisam não deixar a gente infartar todo round.

#16
Rabbiit
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Olha, eu genuinamente acho que se eles não perderem esses ecos que eles tão perdendo mt, eles viram um dos melhores se não o melhor time dessa franquia, mas acho que n da pra comparar com a Loud antiga, esse time era o perfect team

#18
Verdevaldo
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Eu sinceramente acho que o Tuyz e o Cauazin vão fazer o time da Loud melhor que o do passado, só jogarem com as comps corretas, o Cauazin parar de pegar Skye todo mapa (Nunca fui tão feliz quando ele jogou de Sova na Ascent contra a C9), Skye é boa em vários mapas, mas não em todos, se o Aspas passasse a jogar com Raze e Neon seria muito bom também e o Saadhack voltar com os agentes antigos dele e parar de usar Raze e Geeko. Mas fora as comps, a Loud é muito boa e acho que vão ser melhores que a antiga

#21
Rabbiit
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Eu vejo todos os times br atualmente com um potencial imenso, mas a Loud vendo pela idade é o que tem o maior potencial msm

#19
waelkhrais
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Acho que falta muitas macros e um pouco melhor de leitura, lembra da B da fracture? isso n pode acontecer, achar a solução pro problema durante a partida é essencial pra virar campeao, mas realmente MIBR tá de parabens!

#20
Verdevaldo
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A solução para a B da Pearl é refazer o lugar inteiro, muito deficil para a defesa manter o bomb e muito dificil para fazer o retake depois. O jogo de hoje só teve um retake na B que deu certo, que foi aquele que só sobrou o Frz de Operator e o Som defusou direto na orb do Harbor

#23
waelkhrais
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acho que msmo com a skye, olha a diferença da Loud jogando com composição parecida.. o aspas vai lá na frente pra tentar pegar a vantagem de pixel antes da cortina, ele se arrisca mais e tenta pegar uma kill antes do plant acontecer, e quase sempre tem gente marotando costas.. é certo que o mapa tá mto ruim pra defender na B, mas nao é impossível.. do jeito que a MIBR jogou lá sim foi impossível.. só citei uma das coisas que podem fazer comparando a loud, mas cada um acho que pode achar uma solução diferente..

#22
Omega_KEKW
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3 coisas
parar de perder anti-eco
entender que utilitárias servem pra que tu não fique pickando/repickando desnecessariamente
Frz tem que ficar de IGL e deixar o murrizz se concentrar em dar bala (isso ele tem).

#24
BrunoDK
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Teve um round que simboliza todo o problema da MIBR
Round 20 na Pearl
Eles tinham vantagem de arma e pessoal, era um 5x4 vs meia compra da NRG e o Bagriis já no chão
Eles dominaram o B TODO, RGL tava partindo pra laranja pra plantar e aí mandam voltar e ele planta fechado
Com vantagem numérica e de armamento no bomb mais fácil de defender aberto do map pool vc escolhe plantar fechado
Resultado: NRG consegue não só defusar como tbm ainda tira todas as armas da MIBR incluindo uma Operator
Esse tipo de round com tomada de decisão estúpida quando é óbvio que se precisa fazer a Loud raramente fazia. MIBR faz a cada cinco rounds.
Não há a menor comparação no que diz respeito a tomada de decisão entre LOUD e MIBR

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