MiBR está na mesma situação da LOUD antiga.
Depois que a LOUD resolveu seu problema principal que eram os pistola, todo mundo sabe o que aconteceu.
Se a MiBR não perder mais 9/10 ecos durante a partida... LOADING.....
cryyBAE [#2]Não, a LOUD não perdia round tosco. A MIBR perde pelo menos 2 por mapa ...
2 por mapa é pouco ainda, é pelo menos uns 4
O fato deles terem conseguido ganhar ainda, diz como eles tavam com sangue nos olhos hj, principalmente o jzz
cryyBAE [#2]Não, a LOUD não perdia round tosco. A MIBR perde pelo menos 2 por mapa ...
os rounds toscos que eles perdem são 90% ecos cara lkkkkkk
cryyBAE [#2]Não, a LOUD não perdia round tosco. A MIBR perde pelo menos 2 por mapa ...
É mesmo? Cê deveria reassistir o jogo deles contra a Team Liquid então, clownzão amnésico
perderam sepah mais ecos do que a MIBR neste aqui
alitmanus [#7]É mesmo? Cê deveria reassistir o jogo deles contra a Team Liquid então, clownzão amnésico
perderam sepah mais ecos do que a MIBR neste aqui
E depois meteram um 2x0 seco na G2. Comparar MIBR com LOUD é uma sacanagem sem precedentes
cryyBAE [#2]Não, a LOUD não perdia round tosco. A MIBR perde pelo menos 2 por mapa ...
https://youtu.be/LH4eWhFnCVg?t=2368
tira da cabeça que a LOUD era o time perfeito que não errava, eles tb perdiam eco e vantagem
alitmanus [#7]É mesmo? Cê deveria reassistir o jogo deles contra a Team Liquid então, clownzão amnésico
perderam sepah mais ecos do que a MIBR neste aqui
Você fala de um mapa, e eu lembro bem qual foi, foi uma Ascent ... A MIBR perde esse tanto de round TODOS os mapas.
Ricardo_Ereto69 [#9]E depois meteram um 2x0 seco na G2. Comparar MIBR com LOUD é uma sacanagem sem precedentes
Uau 2 a 0 na G2
inlucid [#4]o mais difícil eles já têm, macro e mira,
agora é resolver essas decisões questionáveis quando o round fica caótico, mas isso é só com experiência de jogo mesmo
MACRO MELHOROU DMS
que orgulho
inlucid [#10]https://youtu.be/LH4eWhFnCVg?t=2368
tira da cabeça que a LOUD era o time perfeito que não errava, eles tb perdiam eco e vantagem
As pessoas tem memória curta cara, eles só conseguem ver o hoje...
inlucid [#10]https://youtu.be/LH4eWhFnCVg?t=2368
tira da cabeça que a LOUD era o time perfeito que não errava, eles tb perdiam eco e vantagem
Loud cometia uns erros bizarros, mas eram bem poucos quando comparados com o resto e sabiam capitalizar nos erros dos adversários muito bem. Queria que o Saadhack parasse de usar comp troll e voltasse a usar as comps antigas, certeza que era espanco atrás de espanco
Rabbiit [#16]Olha, eu genuinamente acho que se eles não perderem esses ecos que eles tão perdendo mt, eles viram um dos melhores se não o melhor time dessa franquia, mas acho que n da pra comparar com a Loud antiga, esse time era o perfect team
Eu sinceramente acho que o Tuyz e o Cauazin vão fazer o time da Loud melhor que o do passado, só jogarem com as comps corretas, o Cauazin parar de pegar Skye todo mapa (Nunca fui tão feliz quando ele jogou de Sova na Ascent contra a C9), Skye é boa em vários mapas, mas não em todos, se o Aspas passasse a jogar com Raze e Neon seria muito bom também e o Saadhack voltar com os agentes antigos dele e parar de usar Raze e Geeko. Mas fora as comps, a Loud é muito boa e acho que vão ser melhores que a antiga
waelkhrais [#19]Acho que falta muitas macros e um pouco melhor de leitura, lembra da B da fracture? isso n pode acontecer, achar a solução pro problema durante a partida é essencial pra virar campeao, mas realmente MIBR tá de parabens!
A solução para a B da Pearl é refazer o lugar inteiro, muito deficil para a defesa manter o bomb e muito dificil para fazer o retake depois. O jogo de hoje só teve um retake na B que deu certo, que foi aquele que só sobrou o Frz de Operator e o Som defusou direto na orb do Harbor
Verdevaldo [#18]Eu sinceramente acho que o Tuyz e o Cauazin vão fazer o time da Loud melhor que o do passado, só jogarem com as comps corretas, o Cauazin parar de pegar Skye todo mapa (Nunca fui tão feliz quando ele jogou de Sova na Ascent contra a C9), Skye é boa em vários mapas, mas não em todos, se o Aspas passasse a jogar com Raze e Neon seria muito bom também e o Saadhack voltar com os agentes antigos dele e parar de usar Raze e Geeko. Mas fora as comps, a Loud é muito boa e acho que vão ser melhores que a antiga
Eu vejo todos os times br atualmente com um potencial imenso, mas a Loud vendo pela idade é o que tem o maior potencial msm
Verdevaldo [#20]A solução para a B da Pearl é refazer o lugar inteiro, muito deficil para a defesa manter o bomb e muito dificil para fazer o retake depois. O jogo de hoje só teve um retake na B que deu certo, que foi aquele que só sobrou o Frz de Operator e o Som defusou direto na orb do Harbor
acho que msmo com a skye, olha a diferença da Loud jogando com composição parecida.. o aspas vai lá na frente pra tentar pegar a vantagem de pixel antes da cortina, ele se arrisca mais e tenta pegar uma kill antes do plant acontecer, e quase sempre tem gente marotando costas.. é certo que o mapa tá mto ruim pra defender na B, mas nao é impossível.. do jeito que a MIBR jogou lá sim foi impossível.. só citei uma das coisas que podem fazer comparando a loud, mas cada um acho que pode achar uma solução diferente..
Teve um round que simboliza todo o problema da MIBR
Round 20 na Pearl
Eles tinham vantagem de arma e pessoal, era um 5x4 vs meia compra da NRG e o Bagriis já no chão
Eles dominaram o B TODO, RGL tava partindo pra laranja pra plantar e aí mandam voltar e ele planta fechado
Com vantagem numérica e de armamento no bomb mais fácil de defender aberto do map pool vc escolhe plantar fechado
Resultado: NRG consegue não só defusar como tbm ainda tira todas as armas da MIBR incluindo uma Operator
Esse tipo de round com tomada de decisão estúpida quando é óbvio que se precisa fazer a Loud raramente fazia. MIBR faz a cada cinco rounds.
Não há a menor comparação no que diz respeito a tomada de decisão entre LOUD e MIBR